segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Planejamento e parcerias


Post no face
A prática da Educação Ambiental (EA) é essencial para uma sociedade sustentável. Quem é da área da educação e quiser conhecer materiais pedagógicos de EA, acesse www.apoema.com.br. Tem muito material on-line disponível, além dos livros para aquisição. São mais de dez publicações focadas para o incentivo da EA nas escolas. A aquisição dos livros ajuda a manter o Projeto Apoema - Educação Ambiental a disseminar esta prática tão importante e necessária. Abraços e um especial agradecimento a Professora e parceira Adriana Backes!

Esse ano a Apoema Cultura Ambiental começa muito bem recebendo a visita da Professora e parceira Adriana Backes, que veio buscar sua encomenda: o livro COLETÂNEA DE PRÁTICAS PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.
 Não tem o que agradecer Bere! Teu trabalho incansável é muito inspirador! E de passo em passo tens trilhado um grande caminho,resultando num grande projeto, a Apoema, que é um belo e rico suporte para os educadores ambientais! Abraços Adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário