domingo, 29 de abril de 2012

Cultivo do jardim: Cuidados, organização, metodologias

Além do cultivo do jardim, estamos juntando as pedrinhas espalhadas e fazendo um "murinho", para as flores, demarcando o espaço delas, deixando o espaço para caminharmos. Estávamos meio atrapalhados para nos organizar nesse espaço, e juntar as pedras, colocar no lugar. Então o aluno Petérson, teve a idéias de nos organizarmos em fila e passarmos a s pedras do luar onde estavam até o se destino final. Deu super certo. No jardim também estamos aprendendo a nos organizar e ver o quanto é importante e facilita a nossa vida, em todos os momentos.  É isso aí Péterson! Continue tendo boas idéias! Valeu não é turma ?






















Péterson, o autor da idéia da organização e metodologia...
















2 comentários:

  1. Adorei ver meus ex-alunos colocando a mão na massa!!! Com certeza levarão consigo os ensinamentos e experiências que tiveram nos seus anos iniciais ( comigo e com outros profes)e no seu último ano na Deodoro, com a profe Adri.
    Deixarão saudades, mas estão apenas iniciando a sua caminhada. O mundo lá fora os espera. Com a base que tiveram saberão lidar com os desafios e lutarão por um muno melhor!!!

    ResponderExcluir